Televendas: (31) 3534 4457

Trocas e Devoluções

 

AVARIA
 
Ao receber o pedido, certifique-se das condições dos itens. Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou no comprovante de entrega explicando a recusa, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimentoao Cliente pelo telefone (31 -3534-4457).
Se a avaria for detectada após a entrega do produto, realizaremos a troca ou cancelamento, contudo será necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante (em produtos de categorias como Eletrônicos, Informática, Telefonia), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (mesmo modelo). 
O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto.
A troca ou cancelamento do pedido somente será realizado após análise do produto pela Lojas Dione. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.
 
 
PRODUTO COM DEFEITO
 
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. 
Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
 
No caso das entregas não realizadas pelo correio, o prazo para coleta do produto será informado via e-mail, chat ou telefone. 
Os produtos serão analisados, podendo não ser coletados sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou se não for constatado o defeito mencionado. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas. 
Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante ou Assistências Técnicas Autorizadas e credenciada pelo próprio fabricante, indicadas no manual enviado juntamente com a nota fiscal. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA: 
 
Esclarecemos que é assegurado ao fornecedor sanar o vício do produto, por ele fornecido, no prazo máximo de 30 dias, a contar do recebimento do seu produto em no loja, conforme previsto no artigo 18, § 1º do Código de Defesa do Consumidor.
 
 
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
 
Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. Após a recusa, o item retornará ao nosso centro de distribuição e assim que finalizado o processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região.
 
Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original da caixa e/ou produto e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. As condições para devolução do produto serão informadas via e-mail, chat ou telefone. Após o retorno do item e finalização do processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região.
 
Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque você poderá substituí-lo por outro no mesmo valor ou solicitar o cancelamento da compra. Se o produto escolhido para troca for de valor superior, a diferença será cobrada em parcela única do cartão de crédito.
 
TROCA E DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
 
Caso deseje trocar ou desistir da compra após a entrega, terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber a restituição do valor pago ou trocar pelo item desejado. O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49. 
A troca ou cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante (em produtos de categoriascomo Eletrônicos, Informática, Telefonia), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. 
Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica dentro de até 12 (doze) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização da troca ou cancelamento.
 
RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS
 
Se for solicitada a devolução da compra, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:
 
Cartão de crédito: após a análise do produto em nosso centro de distribuição será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
 
Boleto bancário: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
 
Débito on-line: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
 
Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, será devolvido sem consulta prévia.
 
No caso de restituição do valor pago (boleto e débito) a conta a ser restituída tem que estar em nome do comprador, do contrário deverá ser apresentado junto a Lojas Dione comprovante assinado pelo próprio comprador autorizando o depósito em outra conta, esta operação estará sujeita à análise prévia pela Lojas Dione.
 
 
 
 
 
 
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